quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Ogilvy

9 comentários:

mikeeeee disse...

boa apresentaçao de trabalho.
conteudo muito bom.

maggie disse...

a tua apresentação está muito boa!!
gostei imenso do fundo...
o conteúdo atingiu os objectivos
Parabéns

JFilipe13 disse...

eu acho que a apresentação tá mt simples mas mt complexa

mariborges disse...

acho que o vosso trabalho tinha o que era pedido...

Ana Batista

Um caminho INCONVENIENTE disse...

O trabalho correspondia aos objectivos pedidos...
Boa apresentação!

Vera Marques disse...

Eu acho que o vosso trabalho tem uma boa apresentação e um bom conteúdo, e correspondeu a todos os conteúdos pedidos....
Continuem assim....

Branca disse...

o trabalho foi muito bem apresentado e o conteúdo esta completo

Ana Batista e Rogério Correia disse...

boa apresentação...o trabalho tinha o que era pedido

anarussa disse...

Gostei do vosso trabalho, estava intessante, mas na minha opinião tinha muito texto!